domingo, 24 de outubro de 2010

Musicalizando

Escrever para o blog que fala sobre música é mais um desafio. Falo isso por que falar sobre a música que as pessoas estão fazendo hoje é entrar no território inimigo e se prepara para a guerra, no bom sentido. Hoje no Brasil temos um grande número de novas bandas, duplas e outros mais, que vem e vão a cada dia. E isso é um assunto que vamos falar em outra oportunidade, assunto polêmico demais. Mas para este primeiro post, que dizer que é um dom maravilhoso que, muitos gostariam de ter, pois a música é admirada e amada por todos, independente do estilo. 

Curto rock, pop, samba, pagode, hip hop, ouço, sertanejo, principalmente os que são mais raiz. Existe espaço pra todo mundo, mas não mídia pra todo mundo, e falaremos disso mais pra frente. 

Quanto mais o tempo vai passando mais fico impressionado com o que os arranjadores são capazes. Muitos músicos têm optado em rever seus conceitos e analisarem a evolução da música com o passar dos anos. Tudo pode e deve ser testado e experimentado. Não existe limite para se inventar novos caminhos.

Teremos muitos assuntos, com certeza. O blog está sendo preparado e os assuntos serão os mais variados no mundo da música.

Grande abraço, e bem-vindos ao Pauta Musical!!

Um comentário:

  1. "Da música
    Que bom termos nos encontrado" ♪♫
    Esse sem duvida será o canal para nos encontrar e falar de musica!
    Parabéns mano! Blog Show de bola!

    ResponderExcluir