sábado, 1 de outubro de 2011

DE VOLTA AO 'PAUTA MUSICAL'

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pelo longo período de ausência ao meu blog. A vida tem surpresas e comigo não é diferente. Bom agora vamos ao mundo da música. Estamos em pleno Rock in Rio 2011 com uma 'misturebe' que dá dó. Nada contra o axé e afins, mas não se mistura a coisa, isso é assunto para outro dia.

Daqui a pouco tenho uma apresentação com a banda FLOR DE LOTTUS (@flordelottus_es) e como todo grupo, passamos por momentos complicados. Falta a identidade da banda. Querem tocar de tudo, e se tem uma coisa que eu não gosto é isso. Me tira do sério literalmente. A coisa é sempre maior que parece quando o assunto é música pra mim. Visto a camisa, dou sangue, então não é muito bom bagunçar o barraco.

Recentemente conversamos e ficou definido nosso estilo: MPB e Pop rock e ponto. Mas as coisas não estão nessa linha, e querem tocar de tudo pra agradar gregos e troianos, não rola, falta a identidade da banda. O som tá bem legal, mas tá faltando ensaio e aquela química que une os estilos como nos velhos e bons tempos. Acredito muito e aposto que em breve tudo se resolve, pra mim ou pra eles. Tenho certeza e confio nos meus parceiros de música, a coisa vai ficar redonda de novo.

Como estou voltando a escrever, não quero me prolongar pois geralmente faço os textos fora da plataforma e depois só colo, assim dá pra escrever com mais tranquilidade, não gosto de escrever sem pensar apenas com a emoção.

Bom aqui  estou de volta e com muita coisa pra falar, não esqueci do Roc k in Rio com vários estilos, muito estranho. Bom, hora de afinar a guitarra. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário